quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Em busca do Tempo Kairós

Ontem passei muito mal, muito mesmo, tive enjôos, ânsia de vômito, dor de cabeça, era o 10º dia do jejum, e eu quase chorando, pedindo força a Deus e sem querer desistir, sem querer me entregar, e assim resolvi me aconselhar com pessoas de Deus, liguei para minha amiga Mayara, e ela me disse que era pra eu fazer uma refeição, pois eu trabalhava e Deus conhece meu coração, e assim comecei a pensar e pensar, e pedir perdão a Deus por não está conseguindo resistir como Ele esperava de mim, e assim meu coração foi invadido por um desejo de falar com minha amada Pastora Mariana, e então resolvi ligar pra ela, isso tempos depois, muito tempo depois de ter falado com May, e ela me falou a mesma coisa, mas pediu para que eu levasse até as 18h e só depois comesse algo que me desse mais força, foi incrível, meu enjôo passou no ato, a dor de cabeça continuou por um tempo e depois também passou sem uso de medicações, e hoje acordei menos cansada, e me sentindo mais resistente.
Ontem depois de ter falado com a pastora, e de orar pela entrega do meu jejum, em momento breve de oração, Deus colocou em meu coração que as vezes damos um passo para trás para depois avançarmos metros adiante.
Agradeço a Deus por todas as coisas que Ele tem feito por mim, e por todos nós, que o Senhor abençoe tua vida.
Que a Paz do Senhor Jesus esteja para sempre com todos.
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário