domingo, 10 de outubro de 2010

14º dia do Jejum

Bom, hoje dia 10/10/10, é o nosso 14º dia do jejum, e a luta foi muito grande hoje para mim, estou exausta, cansada por dois motivos principais, por ter arrumado a casa toda e lavado roupas o dia todo, sempre cuidando da casa, (rsrs) e principalmente pela briga espiritual que foi travada hoje contra o inimigo, só eu, Deus e ele, foi uma luta muito intensa, ele me falava o tempo todo que eu era uma fracassada, que a vitória que Deus havia me prometido não iria chegar, que Deus havia mentido pra mim, e a todo tempo eu lembrando da palavra de Deus, que diz que Deus não é filho do homem para que minta e nem para que se arrependa, e que se Deus havia me prometido eu tinha que crer, e o inimigo soprando em meu ouvido desesperança, medo, angustia, e eu lutando contra a carne, e contra o próprio inimigo (no mundo espiritual) buscando mais de Deus em todo tempo, e pedindo ao Senhor para que guerreasse comigo, para que enviasse os anjos para ajudar-me nessa luta, e olha que foi muito intensa.
Ontem ouvir de Alex que ele não iria para o encontro, e o inimigo tentou usar isso também, mas ontem durante a noite, Deus revelou que o inimigo estava tentando me separar de Alex, e que eu deveria continuar orando pela libertação dele, e é isso que vou fazer, sei que ele vai para o encontro, tenho isso em meu coração, é uma promessa que não quero perder, custe o que custar, Deus é Deus em nossas vidas e não podemos duvidar.
O culto de hoje foi uma bênção, Deus presente a todo momento, e eu muito feliz, pois foram comigo, marido, sogra, cunhada e sobrinho, Deus é mesmo maravilhoso, minha cunhada amou o culto, já é uma abertura no coração para que ela vá mais vezes e quem sabe se renda novamente aos pés do Senhor, isso é muito bom, pensar nisso me deixa muito feliz, continuarei orando por todos, pois quem sou eu para desistir dos meus.
Ao chegar em casa falei com minha amiga Rose, e ela me contou uma bênção de libertação que Deus fez na vida dela nesse dia, e agora estou fechando meu dia com chave de ouro, com mais fé do que nunca, que Alex irá para o encontro e que Deus será para sempre o grande amor da minha vida, tinha muito mais para escrever, mas não tenho como, pois estou muito cansada e isso aqui não é um livro, apesar de parecer (kkkkk).

Bjos a todos.
Que a paz do Senhor invada vossos corações.
Tenham uma semana abençoada.


PS.: Isis, amo você, estou com saudades, muitas saudades.

0 comentários:

Postar um comentário