terça-feira, 12 de outubro de 2010

16º dia do Jejum...

Hoje o inimigo lançou em meu coração uma falta de esperança muito grande, e eu passei a não enxergar uma luz no fim do túnel, estou pedindo miséricórdia do Senhor, e muito perdão também, pois não posso deixar de crer em um tempo melhor, nas promessas do Senhor em minha vida, tenho que crer na força do Espírito Santo, e na palavra do Senhor.
Oro hoje para que o Senhor, renove minhas forças, e minha esperança nEle, o pior já passou, e peço a Deus para que me revele o que queres de mim, o que queres que eu faça na casa dEle, não quero ser crente de final de semana, e muito menos crente de banco, que só faz ouvir a palavra e não coloca em prática, espero em Deus que eu consiga superar essa dor que arde em meu coração, essa falta de esperança, mesmo sabendo que Deus é Deus em minha vida por vezes fico triste, e tenho os olhos vendados para que não consiga ver a luz no fim do túnel, mas vencerei.
Minha vitória é certa.

0 comentários:

Postar um comentário