terça-feira, 19 de outubro de 2010

Último dia do jejum. Glória!

No domingo, dia 17/10/10, foi a chegada do encontro de homens e último dia do jejum, foi uma bênção total, desde a manhã podemos ver o mover de Deus dentro da igreja, e a manhã foi mais uma preparação para noite, pois sabíamos que haveria a junção da nossa adoração com a adoração dos Serafins, dos anjos do Senhor.
Os homens chegaram do encontro cheios do Espírito Santo, e desde o louvor já dava para sentir a presença de Deus naquele lugar, quer dizer, mesmo antes deles chegarem Deus já se fazia presente nos abençoando. Bom, quando eles chegaram foi uma bênção, tivemos muitos testemunhos, meu esposo ficou com vontade de ir no próximo, glória a Deus por isso, já disse que no próximo ele vai, e eu creio, pois se eu não crer por ele não tem quem creia, a incredulidade toma conta do coração dos homens, misericórdia Senhor, enfim, o mover de Deus foi tremendo, testemunhos, pregação, e por fim, oração para batismo com o Espírito Santo, antes de começar a oração, ainda na pregação, não sabíamos onde estávamos, a adoração do céu se juntou a adoração da terra, e tudo se misturou, não dava para identificar onde era céu e terra, durante a oração muita revelação de Deus, todas irão se cumprir, EU CREIO.
Deus é tão maravilhoso que perdoa seus filhos, e os ama acima de todas as coisas, da mesma forma que amou a Judas e a Pilatos, um entregou Jesus para a crucificação por dinheiro, e o outro se eximiu da culpa ao lavar suas mãos, e não assumiu sua responsabilidade, você quer ser como quem?? Por vezes pergunte-se o motivo pelo qual você está indo a igreja aos domingos, o porque você diz servir ao Senhor, se suas respostas for algo ao menos parecido com isso - vou a igreja porque tenho que ir, ou porque gosto, ou ainda, porque já me acostumei e não consigo ficar mais em casa aos domingos, é melhor ir do que ficar sozinha - e se você diz amar ao senhor por fazer ou ajudar nas "obras" do Pai dentro de sua igreja, mas no fundo ao ter que sair de sua casa para ir fazer a obra você diz - é... tenho que ir - e sai de sua casa sem nenhum prazer, mas com o peso do cargo em suas costas, peça do Senhor toda misericórdia possível sobre tua vida, amar a Deus não é isso, é muito mais que isso, é amar seu Espírito Santo, é ter prazer em fazer a obra do Pai na casa dEle, é orar dentro de sua casa, é amar seu irmão, perdoar-lo se te fez algo, é ser muito mais do que o que se é, é ser ninguém para que o Senhor resplandeça sobre você, é adora-Lo quando tudo parece não ter mais jeito, quando as dores parecem não ter fim, é antes de qualquer coisa crer que Ele é o Deus do impossível em tua vida, como é que você crer em Deus e não crer que ele opera o impossível aos olhos humanos? então você não crer.
Amados, revejam suas vidas diante do Senhor, se você se identificou com essa incredulidade, peça perdão a Deus e deixe Ele renovar teu coração, se permita amar ao Senhor verdadeiramente.
Se você após ler isso tudo estiver pensando, aiai... até parece que é fácil, ou até parece que ela faz isso tudo, digo a você, sou ser humano assim como você, mas estou me permitindo amar ao Senhor como Ele merece, e já pedi sua misericórdia em minha vida, deixando Ele entrar em meu coração e me incomodar diante dos meus erros para que eu os conserte, esse é o primeiro passo para se amar a Deus como Ele merece.
Paz do Senhor a todos, amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário