segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Após Oração.

Bom, como falei no post anterior, fui para o grupo de oração da mulher em minha Igreja na CID, onde Deus confirmou em meu coração o que Ele havia colocado durante essa semana, não podemos desistir das pessoas, por mais que a dor seja grande, que nosso/meu sacrifício seja doloroso, temos que ama-los como Jesus nos amou, e servir ao Senhor como Jesus como Ele nos serve até hoje, Deus não desiste dos seus, por nós humanos iremos desistir de quem amamos, e se levar a paz do Senhor para os que dEle precisam?
Voltei com a Fé renovada, com a esperança latente em meu core, e a Deus agradeço por todas as coisas que tem feito e que irá fazer em minha vida, Deus nos ama e nós devemos ama-lo e adora-lo acima de todas as coisas, quando pensar em desistir da dor do jejum, lembrarei que tem pessoas que até o momento precisam de meus sacrifícios para conhecerem a Jesus, nesse momento lembrarei do chamado do Senhor para minha vida.
Bjo a todos.
Que o Senhor vos abençoe, e que vocês também possam sentir a presença do Senhor em vossas vidas, não desistam dos seus.

0 comentários:

Postar um comentário