quarta-feira, 13 de outubro de 2010

17º dia do Jejum

Hoje meu jejum teve que ser interrompido por motivos de saúde, fiquei muito triste, mas Deus conhece meu coração, e então fiz jejum de outras coisas, pois tive que almoçar, hoje foi um dia atribulado, fui parar na emergência da Fundação Baiana de Cardiologia, misericórdia Senhor, mas graças a Deus deu tudo certo, fiquei por algum tempo em observação, mas foi coisa pouca, uma hora mais ou menos, e quando recebi o diagnóstico quase não acreditei...STRESSE, fiquei boba, mas enfim, fui devidamente medicada, e fiquei bem melhor depois de ter dormido a tarde toda, agora estou indo para a faculdade, quando chegar, orar mais...muito mais, e pedir ao Papai que não me deixe fracassar.
Que a paz do Senhor esteja sobre todos vocês.
Beijos meus amados.
PS.: ESTOU BEM.
PS².: Isis, saudades...

1 comentários:

Mariana Wild disse...

Minha amada! Estamos na mesma luta. Cada vez mais aumenta o nível de batalhas, mas é isso, não retrocederemos! Jamais!
Continue a lutar, a orar, porque no KAIRÓS a vitória é nossa! E toda resistência é porque está chegando a hora do milagre do Senhor, e nós vamos perseverar até o fim.
Amo vc!

Postar um comentário