terça-feira, 19 de outubro de 2010

Confirmação do Senhor.

Ao está digitando meu post anterior, recebo uma mensagem de minha discipuladora, Joci, uma palavra de fé e pedindo para que eu abrisse minha Bíblia em Rm 4-17, e quando leio recebi uma confirmação de tudo o que eu havia colocado, para você que não tem Bíblia, ou tem preguiça de abrir aí vai a confirmação que o Senhor mandou para minha vida, após ter escrito o post:
"Se pela transgressão de um só a morte reinou no meio dele, muito mais aqueles que recebem de Deus a imensa provisão da graça e a dádiva da justiça reinarão em vida por meio de uma único homem, Jesus Cristo." Rm 4-17
Glória a Deus por todas as coisas.
A cada amanhecer Deus nos permite uma reconciliação com Ele, e nos concede a dádiva do perdão, se reconcilie com Deus enquanto há tempo.

0 comentários:

Postar um comentário