segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pedindo licença ao Senhor.

Pedir licença ao Senhor, para poder deixar aqui o quanto tá sendo difícil passar esses dias em jejum, muita comida gostosa, esse final de semana fui para Amargosa e para não escandalizar meus pais, que fazem parte de outra religião, fui orientada pela minha Pastora para fazer outros tipos de sacrifício, até a minha volta, pois bem, não fiz as primeiras refeições e nem as últimas, resaltando no último dia que foi niver de uma prima, e comi um pouco tbm, família toda reunida, não poderia ser diferente, meus pais estavam presentes, mas enfim, agora estou indo para igreja pedindo força e renovo do Senhor, pois é muito ruim ter que fazer almoço, e não comer, provar, ver meu marido comendo, sentir o cheiro em casa e no trabalho, e me contentar com uma fruta, já que não sou fã de legumes e verduras, mas esse tbm está sendo mais um sacrifício, é duro, tem dia que dá vontade de chorar, desistir, mas o Senhor pede que eu continue firme, a vitória é certa.
Só pedir essa licença a meu Pai, para que depois eu possa colocar aqui como voltei dessa oração de hoje a tarde.
Neste exato momento meu esposo encontra-se almoçando, macarrão com frango, EU AMO...
Bom, fui, depois relato como voltei do encontro.
bjos
Que o Senhor seja tudo em nós, pela nossa fé alcançaremos o impossível.
Deus abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário