sábado, 9 de outubro de 2010

09/10/10 13º dia de Jejum.

Hoje estou me sentindo triste, muito cansada, e o inimigo tentando a todo tempo tentar contra minha família, e querendo que eu perca as bênçãos que o Senhor já me deu, mas ele não vai conseguir, pois as promessas de Deus irão se cumprir sempre em minha vida.
Ao questionar Alex se ele ia para o encontro ele me disse pela primeira vez depois da visita do Pastor, que não estava afim, então falei carinhosamente, você não disse que iria fazer um esforço?? então, faça, mas você é que sabe o que vai fazer, e desde então o inimigo tem tentado fazer com que a gente brigue, são atitudes dele que me fazem perder a cabeça, mas dessa vez, com muito sacrifício e por vezes seguidas, conseguir identificar o inimigo nas ações de Alex, e não respondi nada, muito pelo contrário, a ira tentando tomar conta do meu coração e eu louvando, e adorando o Senhor, e dizendo, Senhor eu creio, o Senhor me disse que ele ia, e confirmou, não pode ter sido engano do meu coração, eu não aceito palavras contrárias as Tuas, está determinado e pago, esse encontro, o dia de Alex está chegando.
É incrível o que Deus pode fazer em nossas vidas, e como em tempos de jejum ficamos mais atentas as armadilhas do inimigo, e mais sensíveis ao mundo espiritual, é muito bom ouvir a voz do Espírito Santo, do Deus que vive em mim, e que me diz, o tempo Kairós está chegando em tua vida, e eu recebo tudo o que é de Deus, e determino que o inimigo está derrotado na vida de minha família.
E a vocês, meu amados, Líderes e irmãos em Cristo, deixo meus agradecimentos desde já pelas orações, nada é em vão, nada é por acaso.
Estamos crendo e pagando o preço por vidas perdidas.
Amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário