quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A vitória é certa.

Nossa como tá ficando estreito o caminho esses dias, estamos na metade do jejum, e a cada dia que passa tá ficando mais difícil pra mim, oro e fico renovada, alimentada na palavra, mas tempos depois vem a fome e a vontade de comer, assim como a sensação de que não vou conseguir, daí olho para o céu e peço ao Papai que nele está para fortalecer, pois eu sem Ele nada sou, e nada posso fazer, mas sei que não posso desistir, já pensei em trocar no meio do jejum, rsrsrs...já pensei, vou passar a fazer uma refeição apenas, esse de Daniel eu não aguento mais... kkkkk, mas o Espírito Santo me diz, não foi essa a aliança que fizemos, não foi isso que o Senhor colocou em teu coração, e usa pessoas que nem conheço para me falar que não é pra eu desistir, pois é possível, então sigo em frente, com dores de cabeça, muito cançaso, sono nem falo...se pudesse andava dormindo o tempo todo, mas estou em semana de prova na faculdade, acho que é por isso que o desgaste tá tão intenso, além das investidas do inimigo, para me fazer desistir, mas quem é ele??? um derrotado, fracassado.
Nós mulheres e homens da CID, fomos separados para pagarmos o preço pelas vidas perdidas de Salvador, juntamente com as outras Igrejas, não é fácil, mas não podemos desistir.
Ontem falei assim, nunca mais eu faço esse jejum, não mesmo, não estou aguentando mais, (ontem foi o pior dia até agora, deu até vontade de chorar de tanta fome), mas o Espírito Santo falou profundamente comigo, e no mesmo momento me respondeu, não faz se o Senhor não colocar em teu coração que você tem que fazer, e então pedir perdão, e me calei.
Não iria acessar a internet por esse período do jejum, mas pedi licença ao Senhor para escrever em meu blog, pois isso me ajuda a me fortalecer, falar as pessoas como está sendo esse período é gratificante, e fortalecedor, mas o motivo principal é poder lembrar de como eu me sentia durante esse tempo, pois no próximo saberei que é possível sim, e que as experiências com Deus é profunda e gratificante.
Que o Senhor abençoe a todos, amo vocês.
Esta palavra Deus colocou em meu coração, para que eu compartilhasse com quem precisa ouví-la.
" 'Assim siz o Senhor, o Deus de Israel: Escreva num livro todas as palavras que eu lhe falei. Certamente vêm os dias', diz o Senhor, 'em que mudarei a sorte do meu povo Israel e Judá, e os farei retornar à terra que dei aos seus antepassados, e eles a possuirão', declara o Senhor". (Jeremias 30; 2-3)
Bjos amados.

0 comentários:

Postar um comentário