sábado, 10 de abril de 2010

DEUS RESOLVE O SEU PROBLEMA.

É incrível o que Deus pode fazer por você,por mim, por nós, ainda passo pela prova, mais hoje Ele me disse que seja qual for o meu problema Ele tem a solução, não há problema para Deus que Ele não possa resolver.

Eu creio e desde já ainda em meio ao deserto, dou glória a Deus, e agradeço a sua graça e misericórdia para conosco.

Nunca havia ouvido nenhum comentário sobre essa música, e quando ligo minha tv agora, está em um canal que passa uma pregação e o pastor então fala, que para as pessoas que estão passando pela mesma prova que eu (ele falou o nome do problema, não vou citar qual é) e após cantou uma música pedindo para que as pessoas acreditassem em Deus, e contou um testemunho, onde Deus falou com ele para ele levar compras para um pastor que ele nem sabia que existia.

Ou seja, Deus fala conosco a qualquer momento, de qualquer forma, por isso creia que a vitória é certa, eu creio que a minha vitória é mais que certa, é uma promessa que não será frustrada, Deus não é homem para que minta, nem filho o homem para que se arrependa, só te peço Senhor, APREÇA-TE.

Deus Resolve o Seu Problema

Se você tem um problema, e não pode resolver ê ê ê. Não fique neste dilema, Deus pode tudo fazer. Seja doença ou fome, falta de água e pão, seja qual for o problema, o senhor tem solução.
Deus resolve o seu problema (2x)
Na Terra, no mar e no céu, nunca houve e não há problemas pra Deus.
Se é nudez seu problema, se falta veste em seu lar. Se já não tens uma casa, onde a cabeça pousar. Se você é perseguido, e maltratado até. Se estás desempregado, Deus cuida bem de você.
Se o teu grande problema, é falta de união. Saiba que Deus não opera, onde há separação. Vamos unir nossas forças, para a batalha vencer, e todo grande problema, o Senhor vai resolver.

Essa foi a música/palavra, que Deus usou para me tranquilizar e me mostrar que Ele está comigo. Acabo de ter a confirmação... GLÓRIA A DEUS...

0 comentários:

Postar um comentário