segunda-feira, 12 de abril de 2010

Passando pela prova dando glória a Deus.

Vivendo experiências sobrenaturais com Deus.
É incrível como Deus usa as pessoas para falar conosco, nossa fui para igreja ontem e Deus usou a Pastora Mariana, mulher de Deus, para falar comigo.
Ele me disse que está comigo, que não é pra eu duvidar que Ele me ouve, que Ele está esperando o momento certo de agir, mas que a minha vitória é certa, mas não é como a gente quer, como eu quero, não é pra eu ficar pensando que vou falar com Ele, dizendo: meu Deus, preciso disso ou daquilo, entra com a tua providência, e Ele vai agir justamente do que jeito dEle, no momento dEle, e não adianta eu tentar agir pelas minhas forças, pois assim não conseguirei, não há ajuda melhor do que a do Espírito Santo para nos ajudar a orar, ajudar a abençoar a nossas vidas.
Não sabe como orar? Chame o Espírito Santo e Ele te ajudará, é muito bom saber que Deus está comigo, que Ele está me ouvindo, e Ele falou claramente, que não devemos nos desesperar, e muito menos nos conformar deixando de pedir, de buscar aquilo que desejamos alcançar...
Amigos, se querem algo de Deus para vossas vidas, e não conseguiram ainda, não se conforme, não faça a vontade do inimigo, continue orando, buscando, desejando o melhor de Deus, não devemos nos dar por satisfeitos se o que buscamos é o melhor de Deus, com um pouco do que Ele pode nos oferecer, temos que ir em busca...
Passe pela prova dando Glória a Deus..
Grande novidade, próximo domingo, 18/04/2010, estarei me batizandoooooo....maravilhaaaaa....quem convive comigo sabe o quanto desejei o melhor de Deus, começando pelo batismo.

2 comentários:

iusinha disse...

Eu, e meu amor nos emocionamos vendo vc e Rose sendo batizadas, que bênção! Que o Senhor continue abençoando vcs, e as firmem nos caminhos dEle cada dia mais.
Mainha viu o início do vídeo, e viu vc e Rose "na fila", começou a chorar!!! rs Não deu pra ela ver tudo, a net lá é uma bênção... e vcs são as últimas que são batizadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim.
Beijo

Isis Ribeiro disse...

è mesmo menina...
nós tbm ficamos muito felizes, eu então a tanto tempo querendo, mas é sempre no tempo de Deus..

Postar um comentário