sábado, 10 de abril de 2010

Sintam a presença do Senhor, Ele é o meu bálsamo e minha fortaleza.

Só há um Santo em todo Céu, em toda Terra, em nossas vidas, só o Senhor é Santo...
Sintam a presença de Deus nesta gravação e deixe que essa bênção entre em sua vida em sua casa, Deus nos mostra que Ele é o Deus de nossas vidas, quem resolve nossos problemas.

Sintam a presença do Senhor..Santo, Santo, Santo....Diga que Ele é Santo, dai graças, dai glória ao Rei dos reis.

Em meio ao deserto adore-o, ame-o, se mostre a Ele, diga Senhor estou aqui, preciso de Ti, olha pra mim, vem com Teu socorro... Jamais deixarei de te amar, e te adorar, seja qual for a adversidade, Tu és Santo.


2 comentários:

iusinha disse...

Eu estava ouvindo o CD dessa música esse fds. :)
E ia/vou, postar um vídeo de uma das músicas dele no meu blog. Kkkkkk
É linda demais ela!

Fé e Força, amiga, vcs vencerão.

Bjo e boa semana

Isis Ribeiro disse...

Muito linda, é muito impactante...

Postar um comentário