quarta-feira, 21 de abril de 2010

Batismo, dia 18/04/2010.

Nossa mais uma realização de um sonho, e que sonho, agora mais que nunca posso dizer que nova criatura sou, ou melhor que novas criaturas somos, amo muito o Senhor e sei que isso tudo é só o começo.
Aproveito a oportunidade e agradeço a Isis por me apresentar ao Deus que hoje eu sirvo, ao Deus que me acolhe, que me ouve, que me entende...
Deus que é tão bom conosco mesmo quando não merecemos, Deus que é compreensivo, que te aceita como és, não fique nessa de estou esperando mais um tempo, de ainda não chegou a hora, pois a hora é agora, é já, é hoje, não espere o dia de amanhã, só Deus sabe o dia que Ele virá.
Posto aqui o vídeo do dia em que me tornei uma nova criatura, não só eu, mais minha amiga Rose também.


1 comentários:

Isis Ribeiro disse...

Feliz, feliz da vidaaaaaa......
obrigada Senhor...

Postar um comentário