quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Volte a acreditar nos teus sonhos e projetos.As palavras negativas que foram ditas não irão impedir,nem sepultar tuas aspirações. A tua história ainda tem muitas páginas e vc ñ é um pedacinho de carne, andando sobre um esqueleto.Vc é o melhor de Deus! É a coroa da perfeição. O seu nome não foi escrito à carvão ou lápis,mas com o sangue de Jesus e ñ há borracha q apague. Deus está querendo encontrar prisioneiros livres. Entende isso? Td pode está indo mal,doendo,ferido,mas sua alma está livre amado(a). Cante em meio às dificuldades,passe pelo vale, atravesse o rio e alcance o outro lado. Seja livre!!!Viva o sobrenatural de Deus hj.Não olhe para o chão,olhe para o alto. Tome uma atitude e não empreste seus ouvidos ao inimigo.Vc não é o q dizem q vc é ,mas o q Deus diz q vc é: Vencedor(a)!!!"
Muito lindo o que escreveram pra mim em meu orkut, muito lindo mesmo, pode ser o que for, mas Deus usa sempre as pessoas certas nas horas certas, estou precisando de palavras que me ajudem a relembrar de como eu mudei com Deus em minha vida, sempre é bom e sempre vale a pena saber que Ele nos ama, e nos traz a paz interior, e a plena felicidade, pois, só ele pode nos dar a verdadeira felicidade.
"Amo o Senhor, meu salvador, ane-lo tê-lo bem junto a mim, minha esperança.."

2 comentários:

iusinha disse...

Eu já li isso noutro lugar... rsrsrs

Muito lindo mesmo amiga!!
Tenho bênção pra te contar, quem sabe neste fds?!
Beijão

Saudadezona (existe essa palavra?) o.O Se não existe, passa a existir para vc saber qual o tamanho da minha saudade!

Beijo Mano, tem que entrar no msn tb, viu?! rum...

Isis Ribeiro disse...

como eu disse isso é plágio,rsrsrsr
se a palavra não existe a fazemos existir,por que não? kkk
tbm sinto muito sua falta, quero logo está bem perto de vc, te amo muito amiga.

Seu irmão disse que quando eu tiver falando com vc que ele fala, pq se for pra ele entrar?!....vc já sabe né?
rsrsr
irmão diz: SAUDADES.

Postar um comentário