quinta-feira, 30 de abril de 2009

Coisas da vida.

Acho muita graça desta vida e das pessoas em que nela vivem (inclusive eu mesma), quando todos em um senso comum, meramente por preguiça de pensar acham o mesmo, de uma determinada situação, e quando alguém tem a coragem de exteriorizar o pensamento, oh...oh... que absurdo, não, como pode uma pessoa fazer isso?
Mas conversando com meu Pai (DEUS), Ele me diz não mude seu geito de ser, só a sua forma de agir é que tem que ser melhorada, então a todos que não são como eu, não tem a mesma coragem que eu tenho, sinto muito dizer: NÃO VOU MUDAR! gostem de mim se quiserem.
Ninguém é perfeito, mas a minha autenticidade esta a cima dos paradigmas impostos por essa sociedade de hipocrisia.
Não sou de dizer amém para o senso comum, sou de buscar e construir minhas opniões mesmo que elas não agradem a todos, assim como Platão e Sócrates estou sempre em busca da verdade, da minha verdade mesmo que para isso seja criticada, pois a maioria dos sábios passaram por essa situação e hoje são aclamados por todos.
Odiados e amados são todos os que não seguem esse senso comum, mas os que buscam a defesa de sua verdade, sem ferir as opiniões alheias, por fim não tenho o que lamentar, nem Cristo agradou a todos não serei eu o primeiro ser a conseguir esse feito, eu vim do pó e para o pó retornarei, assim como vcs.
Bjos e obrigada a todos pelas críticas mesmo que destrutivas, essas não me atingem.

2 comentários:

iusinha disse...

Minha cunhada agora só anda "filosofando", é Sócrates, Platão, etc, etc...
Mudou o discurso, a sério, vejo mudanças em seus textos... rs
A facul já tá deixando os "frutos" em vc... hehehe

Bjoss e bom fds prolongado! =)

Isis Ribeiro disse...

Hum, que bom que é tão notável a minha mudança, espero que seja para melhor, mas minhas mudanças já vem antes da faculdade, ela só está ajudando a melhorar a minha forma de me expor.

Bjos minha cunhada, vc não está fazendo facul, mas também tem mudado e muito.
saudades.

Postar um comentário