terça-feira, 28 de abril de 2009

Desempregada sim, desamparada nunca.



Hoje foi meu ultimo dia de trabalho, trabalhava em uma clínica muito badalada em Salvador-ba, gosta muito de trabalhar lá, mas não estava conseguindo conciliar emprego, casa, marido e faculdade e resolvi que o melhor que tinha a abrir mão era o trabalho, pois era o único que não queria para o resto de minha vida e era o único que não me acrescentaria muito mais além que suas funcionalidades que certamente servirão para outros trabalhos que estão por vir.
Quando digo que gostei de trabalhar lá, digo de coração, apesar de “algumas” falsidades que existem em todos os lugares, tinham pessoas maravilhosas que quero para toda minha vida ter ao meu lado, fiz muitas amizades sinceras e de grande importância, essas pessoas sabem quem são, e sou muito grata a todas por tudo.
Meninas foi muito bom estar perto de vocês por esse tempo, vocês não imaginam como me ensinaram a ser uma pessoa melhor, aprendi com vcs que falar menos e ouvir mais é muito importante, e que se calar quando se quer gritar, por algumas vezes é questão de sabedoria.
Já dizia Sócrates: “Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida”.
E assim finalizo minha postagem em homenagem a todas vcs, e para dizer que sentirei saudades, mas estarei muito bem.
Sei que por mais que eu fique sem trabalhar por um tempo, Deus estar comigo e que estou buscando o melhor para mim e saber que Deus nunca vai me desamparar me faz sentir forte e feliz.


















2 comentários:

iusinha disse...

Desamparada não mesmo!
Nosso Paizão é amoroso, poderoso, maravilhoso ;)
E estará sempre com vc.

Isis Ribeiro disse...

Isso mesmo, por isso que falei que jamais estarei desamparada, sei que Ele está comigo, sempre.
Até mesmo pela minha calma..

Postar um comentário