sábado, 25 de abril de 2009


É muito bom ouvir a voz de quem a gente ama, é muito bom ser amigo de quem realmente gosta da gente (Isis) é simplesmente fantástico quando somos remetidos a uma passado de grandes bênçãos e somos levados a crer que em um futuro bem próximo seremos levados a viver melhor que o passado e muito mais especial que o presente.
Sentir a presença de Deus ao falarmos com uma pessoa (Isis), nos faz ter certeza que viver diante de Deus, é o melhor caminho a seguir, melhor ainda, é quando vc ama tanto essa pessoa, e ela te conta as bênçãos que foram alcançadas por ela e por sua família, que a cada dia que passa ela está mais feliz, e vc sem maiores pretensões se alegra com as noticias e com a felicidade desta pessoa.
Estava pensando em Isis e em tudo o que conversamos hj e sentir uma vontade imensa de postar em meu blog e mostrar a felicidade que é para mim ter uma amiga tão especial e tão abençoada por Deus, foi ela que me apresentou ao Pai, acho que é por isso que me sinto tão perto dEle quando estou falando com ela sinto uma felicidade incalculável, quando ela me diz: ESTOU BEM E MUITO FELIZ, isso pra mim é um dos melhores momentos.
Alegro-me com sua alegria, tenho o teu amor ao Pai como exemplo, sei que tenho que buscar o meu verdadeiro amor, sei que tenho que fazer por merecer as bênçãos do Pai, mas ter vc como exemplo de vida, de determinação, me faz sentir forte e querer retornar o mais rápido possível ao amor, a paz, a vida diante de Deus.
É satisfatório quando sentimos alegria com a alegria do próximo, quando amamos sem esperar nada em troca, quando nos sentimos bem em saber que a pessoa amada está bem. Me faz bem ter vc como amiga, como “mamis”,pois foi vc que me apresentou a Deus, e é muito bom saber que estás bem.

2 comentários:

iusinha disse...

E quem disse que eu não sou "mamis"?! Sou sim hahaha ao menos vc é minha filha na fé, até meu marido é =) rsrsrs
E como diz na música do vídeo, mesmo estando longe, não desisto de vc, intercedo por tu vida. Amei o vídeo, a homenagem aqui no blog :)
É mto bom servir a Deus, sem esperar nada em troca. É maravilhoso viver cada dia, debaixo da proteção de Deus, saber que Ele nos ama e que suas misericórdias não tem fim, é de deixar qualquer um feliz!
Sou imensamente grata a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida, e sei que Ele quer mais ainda pra mim, em todas as áreas da minha vida!
Saber que temos um Deus perfeito, que tem o melhor para cada um de nós, é bom demais, Ele quer mudar a vida de todos, basta aceitá-lo, buscá-lo, seguir a Ele!
Mas isso tem que ser de coração.

Bjinhosssss

Isis Ribeiro disse...

Certanente que sim, pois se não for de coração, não vai veler a pena, Ele conhece nosso coração, mais que nós mesmos.
Servir a Deus só se for de corpo, alma e coração, tem que ser uma doação completa.

Postar um comentário