domingo, 19 de abril de 2009

Não pederia começar diferente.


Não poderia começar a me apresentar diferente, até por que desde que casei, nós dois,Eu e meu amor, Alex, nos tornamos um.
Bom pessoal, estou aqui em um ambiente completamente novo, onde não conheço praticamente nada, engatinhando como um bebê que começa a conhecer e explorar novos horizontes, espero me acostumar logo, sentir vontade de ter um blog, depois que comecei postar em um blog muito especial o de minha amiga e cunhada, Isis Bernardino, achei interessante e decidir sair do casulo e alçar novos voos, estou iniciando, por isso quem quiser me dar dicas!.. aceito.
É uma forma de desafiar a mim mesmo, pois,não sou adepta a novas experiências na net, mas os tempos evoluem e quero acompanha-lo, sempre tentando fazer isso sem esquecer aquEle que me faz respirar e me faz bem, que é o meu Pai,Deus.
Aproveitando a deixa, Isis, amiga muito obrigada por me apresentar ao Deus que vc serve e que a 5 anos também passei a servir.
A Gonçalo, estou com saudades e apesar da distância e do "pouco" contato te considero e gosto muito de ti, desculpas te peço por tudo.
A minha Família, muito obrigado por me ensinar a ser correta e honesta não só com os outros mas comigo mesmo, minha família é a base forte, que me sustenta, depois de Deus.
A minha amiga, Rose, muito obrigado por estar sempre por perto, sabes que sempre podes contar comigo.
Super feliz, com minha nova vida de estudante, amo o curso que faço, PSICOLOGIA, e aprendir que vale a pena lançarmos nossos próprios desafios e lutamos para conseguir alcançar o que desejeamos. Sobre isso tenho um referencial muito especial,de determinação e luta, hei! vc mesma, quando eu crescer quero ser igual a vc ( risos).
Muito obrigada por tudo a todos vcs!.

2 comentários:

iusinha disse...

Bem-vinda ao mundo dos blogueiros! rsrsrs
Agora é mais um meio de nos comunicarmos até... já que não nos encontramos muito!
Já li tudinho aqui, e gostei. Logo vc explora mais esse mundo, e tb logo vc não tem vontade, criatividade, saco mesmo, de postar aqui rs. Mas é isso. Continue firme e forte!
Bjos bjos
Saudades!
Manu disse que depois comenta =)

Isis Ribeiro disse...

Valeu amiga, muitos bjos, eu sei bem o que é ficar sem saco, para net, pois, não tenho paciência mais para o orkut, rsrsrs
bjos
amo muito vc e estou com saudades.

Postar um comentário