sábado, 5 de junho de 2010

Este é o Deus que eu sirvo!

Esse é o Deus que amo servir, o meu Deus, o Deus que o impossível faz para me ver feliz, minha esperança está nEle, me alegro pelas maravilhas que Ele faz na minha vida e na vida de minha família, Deus é o Deus de maravilhas.

Estou muito feliz por saber que minha sogra que também é parte de minha família vai realizar um sonho de infância, vai também rever sua filha(Minha cunhada, Isis, que tanto amo), ela daqui a poucos dias irá para Portugal, quem um dia poderia pensar que minha família teria um membro morando fora do País, e que dentre outros tantos motivos poderíamos realizar o sonho de minha sogra, ou ao menos pensarmos em ir lá..

Deus não é o Deus do impossível por isso não, Ele é o Deus do impossível por que Ele é o dono da vida, por que ele nos traz a esperança e a solução quando não vemos mais saída, Ele alivia a nossa dor, nos mostra que Ele sofreu muito mais para que hoje estivessemos aqui, Deus é o Deus do impossível por fazer o sobrenatural acontece, por prometer e cumprir, por nunca nos desamparar, mesmo quando nos afastamos dEle, Deus é o Deus do impossível pelo simples fato de nós existirmos.

A Ele sou grata, não só pela ida de minha sogra a Portugal, mas pelas maravilhas que Ele faz em nossas vidas, por estar viva, por ter minha esperança renovada a cada amanhecer.

PS.: Gonçalo parabéns, muito feliz pela sua carta, muito feliz por vocês. Agora quando eu for aí poderemos ir a lugares mais distantes...EU CREIO!


2 comentários:

iusinha disse...

Versículo do dia pra vc: "Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem."
Salmos 13: 5 e 6 :)
Tenha um lindo dia, na presença do Senhor. Saudade!
Beijos

Isis Ribeiro disse...

saudades tbm...
te amo

Postar um comentário