sábado, 15 de maio de 2010

Eu quero Te agradecer, com todo meu ser...

Quero através deste post expor para todos minha gratidão pelo Senhor, Ele é muito grandioso e nos ajuda quando menos esperamos, quando achamos que está tudo acabado.
No domingo, dia 09/05/10, minha pastora propôs aos membros da igreja que fizessemos um jejum em propósito das pessoas que estavam sem trabalho, com questões a serem resolvidas, enfim com a vida financeira atribulada, eis que a eu, que estava entregando um jejum naquele mesmo dia, comecei prontamente um outro, pois precisava mostrar ao Senhor a vontade de arrumar minha vida e a da minha família.
Para honra e glória do Deus que vos falo, na segunda feira uma empresa me ligou me chamando para fazer um estágio, uma mesma empresa que fiz um teste e havia ficado em terceiro lugar, mas só haviam 2 vagas, mas o Senhor fez com que as portas se abrissem para mim, pois determinei o tipo de trabalho que queria, estágio, meio turno, segunda a sexta....enfim, grandes coisas tem Deus para nos oferecer.
Como havia falado meu jejum é em prol de minha família também, e Deus mesmo eles não pertencendo a mesma religião que eu, Deus sabe que eles o ama, e cumpriu mais uma vez com suas promessas, creia no Senhor e será salvo tu e tua casa, pois bem, Deus está fazendo minha família prosperar, e tenho certeza que ainda tem muito mais, pois isso é só o começo.
Obrigada Senhor, muito obrigada pelas tuas maravilhas.
A Deus seja dada toda honra e glória.

0 comentários:

Postar um comentário