quinta-feira, 24 de junho de 2010

Passando pela Cruz..


Quando vim escrever este poster, vim com a intenção de me desabafar, de colocar aqui tudo o que eu estava sentindo, um vazio muito grande, uma desesperança, e ao mesmo tempo estava deitada pedindo ao Senhor para que Ele falasse comigo, e me respondesse por que eu sou tão boa intercessora para com os outros, mas quando o assunto é comigo eu não sei como agir, me sinto de mãos atadas, e tendo a reclamar do Senhor. (essa pra mim é a pior parte).
Mas enfim, quando vir a net, encontrei meu querido amigo Gonçalo, e como sempre Deus enviou alguém para em mostrar onde tenho que mudar, o que é que está acontecendo, onde tenho que mudar, ao invés de passar a mão em minha cabeça, de me falar o que eu queria ouvir, Deus o usou para puxar minhas orelhas e me dizer que se quero alcançar a glória de Deus preciso mudar.
A Deus sou muito grata por tudo, Ele conhece meu coração e sabe que o amo e quero servi-lo verdadeiramente, e por isso me ensina a ser verdadeira adoradora.

0 comentários:

Postar um comentário