domingo, 27 de junho de 2010

Só para lembrar!

O post anterior vim falar o que se passava em meu coração, o desânimo que havia me abatido, e coloquei também que falei com meu querido amigo Gonçalo, que foi usado pro Deus para me mostrar que eu preciso mudar para que as coisas de Deus aconteçam em minha vida, e ele me falou coisas que tocaram profundamente meu coração, e assim fui à igreja neste domingo, dia 27/06, pedindo a Deus que renovasse meu ser, minha fé, enfim, que fizesse o que tinha que ser feito para que eu me aproximasse do Espírito Santo.
Saí de casa com o coração cheio de alegria, apesar de Alex, meu esposo, não ter ido comigo, e não entendia muito o porque de tanta alegria, mas chegando lá Deus falou comigo e me chamou para um propósito diante dEle e aceitei o desafio, peço para que Ele me proteja nessa minha nova jornada, pois terei que ir a igreja mais vezes, e me arriscar nesta vida diante do Senhor, mas se Ele me chamou sei que me protegerá.
Amanhã dia 28/06, começo minha jornada "santa" diante do Pai, mulheres de oração, intercessoras, orando na presença do Senhor, da CID, igreja da qual faço parte.
Deus não só confirmou as coisas que falou para mim através do Gonçalo, como me fez novos desafios.

2 comentários:

Gonçalo disse...

É isso mesmo, Isis. Conta com a gente que a gente tá orando por vc. Vc é mais que vencedora! E toda sua familia será salva... TODA!

Isis Ribeiro disse...

É Gonçalo, tenho que me levantar e ir em frente, sem temer ao inimigo.
Bjos
amo muito vcs, saudades.

Postar um comentário