terça-feira, 20 de outubro de 2009

Senhor não permita que de mim seja roubado.

Ai meu Deus, estou muito nervosa e triste, provavemente serei reprovada na faculdade por causa de Antropologia, se for, perderei a minha bolsa, deve ser conhecidência o fato de ter discutido com a professora, por ela querer me provar a não existência de Deus, mas sei Senhor que Tu me deste e só Tu podes tirar de mim.
Estou muito triste, mas a esperança a última a morrer, principalmente quando se tem Deus no coração. Sei que se perder essa bolsa Ele terá algo melhor pra mim, e aprenderei muito com tudo isso.
Senhor mais que nunca minha vida e meu futuro estão em Tuas mãos, sei que não poderia está em melhores mãos.
"Os sonhos que foram embora, os sonhos que se perdeu, o que era festa e agora é luto do que já morreu, não podes pensar que este é o teu fim, não é o que Deus planejou levante-se do chão erga o clamor"..
"Quando a chuva descer
E o deserto florescer
E quando se ouvir então
A voz dos que cantam
Chegou a restituição
Os meus celeiros transbordarão
Da provisão do senhor
O gafanhoto não mais consumirá
O que o Senhor restituiu
Os céus se abrem
A chuva de Deus chegou
Trazendo sete vezes mais
Do que o devorador roubou"...

0 comentários:

Postar um comentário