sábado, 10 de outubro de 2009

Se tu quiseres, Deus poderá.





Se você quiser mudar a tua história Deus poderá te ajudar, ainda está em tempo. A vida diante do Senhor poderá te surpreender.


É uma benção servir ao Senhor sempre, a cada dia é uma grande surpresa, e quando as tribulações chegam Deus nos ajuda a passar pela prova sem grandes consequências, mas uma coisa é certa, independente do sofrimento, da tribulação, Deus está no controle de tua vida, e com Ele a vitória sempre estará garantida.


Ele livrou Daniel da fornalha, dos leões, e assim como Ele fez com Daniel, ele pode fazer com você, pois Ele é o mesmo Deus de ontem, hoje e sempre, Ele não muda nunca, não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, e assim sendo, não é como nós seres humanos que mudamos com tudo e todos de acordo ao nosso humor, Deus sempre está ao nosso lado mesmo quando nós estamos distantes dele.

Por isso eu te agradeço Senhor, por me amar, e por está ao meu em todos os momentos, dos mais difíceis quando me carregas em teus braços, aos mais felizes, quando estamos caminhando lado a lado. Obrigado por me dar sabedoria e entendimento para ouvir e falar de ti a quem precisa Senhor, por colocar pessoas "próximas" a mim, para me ajudarem na caminhada que não é fácil, mas é gratificante.

0 comentários:

Postar um comentário