segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Contagem regressiva...





Estou ansiosissíma contando os dias, as horas, os minutos e segundos, para a chegada de dois amores meus, Isis, cunha e Manu, muy amigo, aqui no Brasil, mais precisamente em Salvador-Ba, na minha casa, que maravilha. Quese dois anos sem ver, a saudade já é mais que grande, não dá nem para mensurar, nossa, só em falar e pensar coração dispara.

Bem mas vamos lá.

12 dá um friozinho, mas ainda um pouco distante ;)

11 coração fervilhando de emoção, menos um dia :)

10 Cada vez mais perto...ufa. obrigada Senhor. :D

9 A cada dia mais feliz...

8 Voa tempo, voa, nas assas do vento, sem lenço e sem documento, trazendo eles para perto de mim. ♥♥♥♥♥

7 Uma semana e nada mais....obrigada Senhor!

6 Seis lindos e pequeninos dias, mais ansiosa, arruma logo as malas.. ☺☺

5 Orando para que a viajem e os dias que passarão aqui sejam todos de muita paz, alegria, saúde e felicidade. ♥ ♥ ♥

4 Cada dia mais me alegro na presença do Senhor, pois grandes são suas maravilhas para conosco. Grata sou Senhor por me presentear de tal maneira. Isis, Gonçalo......AMO VCS.☺☺☺☺☺☺☺

3 Agora são três dias, o coração já dispara e a ansiedade aumenta.

2 Dois dias e nada mais.....coração a mil por hora... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

1 Parece que estou sonhando, e se for sonho, é um sonho bom, por favor me deixem adormecida, anestesiada de amor... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

0 Sem palavras. muito amor no coração hoje é o grande dia. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ps.: acompanhe as atualizações neste mesmo post com o passar dos dias. :)

24 comentários:

iusinha disse...

kkkkkkk
agora tem dois blogs em contagem regressiva, pelo mesmo motivo!!
rsrs

Isis Ribeiro disse...

Pois é, a ansiedade tomando conta.kkk

iusinha disse...

Sim, mas os dias aqui estão passando tão devagar... voltamos ao horário normal! buáa eternidade esses 10 dias! Será??? ^^

Isis Ribeiro disse...

Deus queira que não.... a ansiedade só aumentará...

iusinha disse...

:P

Goncalo disse...

Posso postar aqui tb? =P

Isis Ribeiro disse...

não só pode como deve... :P
és sempre bem vindo..

iusinha disse...

Ahh, não vale!!
Você atualizou dia 29, quando ainda faltavam 9 dias e algumas horas... hahahaha

Goncalo disse...

Vale pela hora do meu país.
Vc que mora aqui tb sabe disso!

Isis Ribeiro disse...

kkkkkkkkk......eu sei meinha querida, mas como o Gonçalo disse, é que já sabia que pelo horário do seu atual país, só faltavam 8 dias...kkkkk
Eu olhei seu blogo antes de atualizar o meu. =P

iusinha disse...

Aham, 8 dias pra nós, e 9 dias e algumas horas, para vós!!!
kkkkkkkkkkkkk

iusinha disse...

Sala de bate-papo!! hahaha

Isis Ribeiro disse...

Pois é, nunca tive um post tão comentado...kkkkkkkkkkkkkk
não se preocupe agora não atualizarei mais com o horário de vós..kkkkkkk

iusinha disse...

kkkkkkkkkk tb tou achando, que inveja, eu tb nunca tive um! buáaa
hahaha
tou zuando viu =) pode fazer do seu jeitinho, tá lindo! bjos

Isis Ribeiro disse...

que bom que tá gostando...
fique com inveja não, é que o seu é dividido em dias e o meu é um só, pode contar lá pra ver, dá um total até agora de 20 posts...tá vendo que não tá pouco comentado...kkkkkkkkk

iusinha disse...

rsrs pois!

E esse post se tornando um arco-íris!

Bjos

Goncalo disse...

Posso postar aqui tb? O_o

Isis Ribeiro disse...

Claro Gonçalo, já disse és bem vindo sempre...hehehe
pode intervir quando quiser :P

iusinha disse...

Já tá quase tudo pronto!! Só falta os detalhes... ;)

Isis Ribeiro disse...

Que maravilha....

iusinha disse...

Amém, isso que importa amiga!

Isis Ribeiro disse...

Tou nem acreditando que está chegando o dia de eu ver os branquelos...=P

iusinha disse...

De ver, "O branquelo", eu sou neguinha, oxente! hehehe
Nem tou acreditando ainda, pode?! Me belisquem...

Isis Ribeiro disse...

pelas fotos que vi, vc tbm tá branquela, hehehe....
Se eu estivesse por perto te beliscaria, mas não tou então daqui eu grito.....É REAAAAALLLLLLL

Postar um comentário