quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Feliz niver atrasado.



Feliz aniversário atrasado em meu blog, para minha prima que amooooo, Manuella Melo, dia 2/10, para meu amigo André, idem para data, feliz niver também para meu irmão, Edmilson Melo, mais conhecido como Lero, dia 03/10 e mais uma prima, Carla Melo, também no dia 03/10, para minha amiga Erika, idem para data, e para meu primo Denilto, mais conhecido como Ito Borges, que fez niver no dia 4. Como vocês podem ver, o início do mês de outubro é bem movimentado.

Meu final de semana foi maravilhoso, comemoramos o niver de meu irmão, e apesar de não te dizer sempre: EU TE AMO MUITOOOOO MEU IRMÃO, foi você que me deu um dos melhores presente de minha vida, meu sobrinho lindo, o dono de um amor que é nutrido por mim, amor esse que é maior que o universo, que todas as estrelas que possam ser contadas em todo universo em uma noite, mega estrelada.

0 comentários:

Postar um comentário