terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feliz niver meu amor.

Olá pessoal meu amor tá fazendo mais um aninho de vida hj, ele é muito especial para mim, temos nossos altos e baixos como todos, mas antes de qualquer coisa somos felizes, e seremos mais feliz ainda com Jesus.


Tenho certeza que vivendo para Jesus e com Jesus, seremos muito mais felizes.


Amor que todos os seus sonhos se realizem, e que vc seja muito feliz sempre, que vc venha entender que viver com Jesus é muito melhor.


Amo-te e és muito especial em minha vida. Por isso quero estar ao teu lado por anos infinitos comemorando o seu aniverssário.
Feliz aniverssário meu amor..

3 comentários:

iusinha disse...

24, 24, 24, 24!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isis Ribeiro disse...

Nem me fale...ele pira...diz que tem 23 anos e 12 meses..hehehehe

iusinha disse...

Dãa, é só somar, que dá 24!!! kkkkkkkkkkkkk vou zuar ele quando chegar aí.

Postar um comentário