segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Grande Tristeza..

Essa garota era e é muito especial em minha vida, a conheci em junho de 2006, trabalhamos juntas em uma determinada loja aqui em Salvador, o nome dela é Dayane, ela era do Km 100, interior da Bahia, próximo de Brejões, mas enfim...
Ela teve leucemia e já estava bem, pois já havia passado pelos processos de todo tratamento, e como ela mesma me falou, já fazia mais de um ano que não tinha recaída, ou seja, bem mesmo.
Foi uma grande guerreira, pois não se deixou abater e jamais achou que esse era o seu fim, sempre lutou, quando ficou doente eu não sabia, então fui vê-la e lá mesmo na loja em que trabalhamos juntas, por um mês apenas, fiquei sabendo que o que havia acontecido, e conseguir recuperar o contato dela, pois ela tinha o meu, mas eu não tinha mais o dela, e assim voltamos a nos falar.
Há uns dias atrás a encontrei por um acaso na rua e conversamos brevemente, pois ambas estavam com um pouco de pressa, então combinamos de nos encontrarmos, ela pegou meu numero e eu mais uma vez fiquei sem o dela.
Pois bem, hoje dia 28/09/09 fui à página do seu orkut deixar um recado cobrando essa ligação e cobrar nosso encontro, pois estava com saudades e a muito tempo queria conversar com ela, saber das novidades e tudo mais, e assim poder reforçar o laço de amizade que tínhamos, e como um pesadelo, vejo várias mensagens de despedida, não acreditei, ela havia morrido no sábado, dia 26/09, tão rápido, tão forte, tão desesperador, fiquei sabendo de sua partida da pior maneira possível, é de não acreditar.
Como ela mesma me falou várias vezes Deus sabe de todas as coisas, e se Ele quis assim, que assim seja, só nos resta aceitar e pedir forças para lutar, pois esse pode não ser o seu fim.
Day, amiga, apesar do pouco tempo juntas sei que quando falavamos que sentíamos saudades uma da outra, você das minhas loucuras e eu de suas risadas, isso era verdade, e muito sincero.
Sentirei saudades.

2 comentários:

iusinha disse...

Qque triste hein?! Com a vida toda pela frente... só Deus mesmo, que sabe o porque de todas as coisas, nós não sabemos...

Isis Ribeiro disse...

Pois é menina, e o susto que eu tomei..
gostava muito dela.

Postar um comentário