terça-feira, 29 de setembro de 2009

Feliz Aniversário!!!


Parabéns pra você nesta data querida muita felicidade muitos anos de vida.

Olá pessoal para quem não conhece essa é minha cunhada, ela está aniversariando hoje, ela é uma brasileira/bahiana/amargoense linda, que está se tornando uma portuguesinha perfeita,o nome dela? Isis Sampaio Bernardino...

Que sua vida seja repleta de bençãos, que o Senhor te abênçoe por toda a eternidade, que você seja feliz em quanto viver.

Obrigado por tudo, por ser minha amiga, por perdoar meus erros, por elogiar meus acertos e me ajudar a tomar a direção correta em minha vida, você é uma pessoa muito especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que convivem com você, obrigada por existir e me fazer feliz, fazendo parte de minhas realizações, conquistas e dos meus desafios.

Sou muito feliz em poder dizer que tenho uma super, hiper cunhada e que ela é minha amiga, além de termos o mesmo nome, quando te conheci, lembro como hoje, pensei, hum... essa menina tem o mesmo nome que eu, deve ser tão chata quanto, (risos) mas depois vi que não, que vc é uma pessoa muito legal, que tem seus altos e baixos, como todos, mas que sabe acima de tudo ser amiga, ser companheira, e tudo mais que possa lembrar de bom.

Ser sua cunhada, só me deixou mais próxima, mas ser sua amiga é mais que especial, é uma realização a cada dia.

Bjos que Deus te proporcione um dos melhores dias de tua vida, e que esse dia maravilhoso, se prolongue por todos os outros, um forte abraço.

Sua Cunhada, Isis Ribeiro.

3 comentários:

iusinha disse...

Obrigada, obrigada, obrigada!!
Amei todas as palavras... saudade bateu mais forte.
Que Deus abençoe vc sempre.

Beijão cunha!

Isis Ribeiro disse...

Por nada, vc merece..
bjo cunha...
louca pra dar um abraço..rsrsr

iusinha disse...

breve... breve :D:D:D

Postar um comentário