terça-feira, 19 de maio de 2009

Existem pessoas mais que especiais.

Espaço Curvo e Finito.
"Oculta consciência de não ser,
Ou de ser num estar que me transcede
Numa rede de presenças e ausências,
Numa fuga para o ponto de partida,
Um perto que é tão longe,
Um longe aqui.
Uma ânsia de estar e de temer
A semente que de ser se surpreende,
As pedras que repetem as candências
Da onda sempre nova e repetida
Que neste espaço curvo vem de ti".
Já dizia Saramago a importancia que algumas pessoas tomam em nossas vidas, mesmo estando longe as sentimos tão perto, e quando perto algumas vezes as sentimos longe, mesmo distante continuo a amar-te e a lembrar do primeiro instante em que começamos a nos aproximar, além de mim só Deus sabe a imensidão do amor, respeito e admiração que tenho nutrido por ti, em todo esse tempo não deixei de pensar em ti um só dia, vc faz parte da essência do meu viver, a vida sem a sua presença, mesmo que distante, não tem o mesmo brilho, não é tão colorido.
Continuo a sentir saudades.... e sentindo saudades continuo a vida... continuando a vida....sigo a te amar....e te amando .......

2 comentários:

iusinha disse...

Que blog liiiiiiindoooooooooooooooooo, amei!!
E vc querendo dicas minhas... tsctsc Eu que tenho que pegar dicas com vc ^^

E obrigada pela homenagem O.o estou sem palavras =X

bjos e bjos

Isis Ribeiro disse...

vou te contar um segredo, fiquei a manhã toda para fazer isso, hehehe...

Quanto a homenagem, não foi nada de mais, só colequei aqui o que penso e sinto, como desde o dia em que li esse peoma de José Saramago, lembrei de vc, resolvi coloca-lo, acho que ele expressa um pouco do me entimento por ti.

Postar um comentário