terça-feira, 26 de maio de 2009

Crise existencial.


ve
Acho que estou passando por mais uma das inumeras crises existenciais, não entendo o por que que passo por isso desde que me entendo por "gente", estava a anos longe dessas crises, mas agora não deu para segurar, talvés por estaja faltando muito de Deus em minha vida.
Olhando pelo lado psicologico, estou trazendo a tona perguntas necessárias, mas dispensáveis para viver, perguntas essas, muitas vezes sem resposta, ou com resposta tão vaga que não tem sentido algum, não sei se o estudo das filosofias apesar de amar,não estão me fazendo tão bem assim, ao mesmo tempo eu não posso responsabilizar um monte de filósofos por minhas inconstantes duvidas.
Não sei o por que e nem quero tomar conhecimento de todo esse lado sombrio que cerca a crise existencial, mas sei que assim como passei por outras passarei por essa também e sairei cada vez mais fortalecida.
Gostaria muito, mas não vou expressar o que pensa muitas por muitas vezes uma pessoa em plena crise existencial, mas posso dizer que não é dos melhores os pensamentos.
Dá um vazio....

2 comentários:

iusinha disse...

Iiiiuuu!!!

Vim aqui dá um alô

Dizer que sumi, mas não esqueci ;)

Estou sem saco pra net, essa é a mais pura verdade, vai além das minhas forças!!

Enfim...

Espero que vc fique bem!

Jesus quer te ver sempre sorrindo =D e eu tb ^^

Bjos e abraços!

Isis Ribeiro disse...

Eu sei amiga que na maioria das vezes que some é por isso, hehehe...
saudades e sempre a sua espera, como em o caçador de pipas, metaforicamente falando, não faria o mesmo, mas esperaria sempre.

ah, e vou ficar bem sim, vc sabe como é né? já presenciou, daqui a pouco passa e fico muito bem...

Postar um comentário