sábado, 9 de maio de 2009


Estou sem paciência, para estudar, para teclar, para postar, para o mundo, a princípio achei que fosse a bendita da TPM, mas passei por ela a pouco tempo, não tou querendo nada mais além de dormir.
Estou virando come e dorme da estrela, hehehe.... pois também estou sem paciência para malhar, andar, fazer exercícios em geral, aff... quase não fui para a faculdade essa semana, e não estava com vontade nem mesmo de sair, mas como é dia das mães e a minha mãe está aqui, resolvir sair e passar o fds com ela, pois não a vejo todos os dias, a ultima vez em que eu a vi foi em fevereio, quando ela veio passar o carnaval aqui na minha casa, em Ssa, já estava com saudades.
Mas enfim...passei aqui só para que meu blog não ficasse tanto tempo desatualizado. Mas só para resaltar: continuo sem paciência, por isso, bjos...fui...

3 comentários:

Malbordio disse...

Oi Isis!
Primeira vez que comento aqui né?
Bom, não gosto de ver vc assim, por isso te digo: NÃO FIQUE ASSIM! Te peço! Não é nada bom!

Eu já passei por isso, ainda há bem pouco tempo, mas Deus me renovou as minhas forças, e agora me sinto "pronto para outra".
Busque a sabedoria de Deus até conseguir esse "renovo" e se liberte dessa perguiça, ociosidade e tempo morto, que só atrapalha a nossa vida. Declare que vc não é pra viver assim e tome uma atitude sábia. Faça um plano para a sua vida semanal, e coloque primeiro suas prioridades. Se alimente sim, mas não só de comida, e sim de Deus tb, porque "nem só do pão vive o homem".
Eu sei que você consegue!

Finalmente postei, yupiiiiiiii!

Gonçalo

Malbordio disse...

E esse negócio de ter que fazer login pra postar é mto chato rsrs

Isis Ribeiro disse...

Uêba, finalmente...e como sempre postando com sapiência, estou fazendo isso e falar com sua esposa, sempre me faz muito bem, assim como falar com vc tbm, pois vcs passam pra mim, uma tranquilidade e a vontade de buscar cada vez mais Deus em minha vida.
Gostaria muito que soubesse que és especial em minha vida, muito mesmo, pode acreditar.
bjos
Valeu Gonçalo.

Postar um comentário