sexta-feira, 15 de maio de 2009

Enfrentando medos e anseios..

Hj 15/05/09 faz 4 meses que minha avó falesceu e desde então não retornei a Amargosa, mas hj voltarei e não mais a encontrarei lá, como eu era e sou muito ligada a ela, não sei qual será minha reação pensei em desistir várias vezes, pois vai ser muito doloroso chegar na casa de minha tia e não encontrar minha avó lá.
Mas estou a pedir foças e sabedoria a Deus para enfrentar esse momento que pra mim é tão difício, até pq eu tenho outros familiares que residem lá, e que eu amo tanto quanto eu a amava.
Bom pessoal, valeu pela força e insentivo.
Bjos

3 comentários:

iusinha disse...

Quer dizer que vamos viajar esse fds?! rsrsrs
Mto bom! Tem que ir mesmo, vencer o "medo", enfrentar as coisas de frente, fugir não ajuda nada! E é a lei da vida, vc sabe, nascer, crescer, morrer! É duro perder quem amamos, é. Mas temos que aceitar isso, e aprender a conviver sem essas pessoas que se foram. Foi mto duro perder a minha vó tb, lembro de tudo, até hoje. Sofri pacas, mas a vida segue, e as lembranças ficam!

Beijo, boa viagem e bom fds

P.S.: A foto não foi ainda, pois o marido tem que escolher tb. rs

iusinha disse...

E é isso que dá postar na hora do almoço do trampo... dois erros, dois comentários apagados!! rsrsrs

Isis Ribeiro disse...

rsrsrs
valeu Iu, vc foi umas das maiores incentivadoras para que eu pudesse enfrentar esse medo, bjos
sentirei saudades
bjos

e quanto a foto, eu espero, sei que ele tem que escolher tbm.

Postar um comentário