sexta-feira, 18 de março de 2011

Temos que pagar o preço!

Essa semana fiquei me perguntando por que pessoas evangélicas são tão recriminadas quando pensam em deixar tudo para servir ao Senhor.
Esses questionamentos me vieram à mente durante toda semana. Como vocês sabem trabalho em uma empresa de grande porte, com processos seletivos, e vejo TODOS os dias, pessoas Adventista do Sétimo dia, abrindo mão de trabalho por terem que trabalhar aos sábados, vejo também Testemunha de Jeová fazendo o mesmo devido suas reuniões, e em nenhum momento são questionados, todos aceitam de forma natural.
Quando somos nós, servos do Senhor Jesus, que o fazemos, somos criticados por todos até mesmo por quem diz servi-lo, isso me intrigou e fiquei a semana toda “remoendo” isso em meus pensamentos, pois não consigo entender por que servir a Deus é tão menos aceito do que quem segue outras "religiões" como vemos por aí.
O Senhor incomodou muito meu coração com tudo isso, já paguei alguns preços por servi-lo dessa forma, já fui criticada por abri mão de algo que aos olhos do homem seria bom para mim, fiz isso para servir ao Senhor, e não me arrependo, tenho pedido perdão a Ele por não ter continuado assim, mas quero e vou abrir mão de minha vida, para servi-lo.
De que adianta minha faculdade, meu trabalho, meu dinheiro, minha casa, meu casamento se eu não tiver Jesus em minha vida? - NADA- não adiantará nada, pois só por Ele permaneço viva, só por Ele abro meus olhos, só por Ele estou casada, só por Ele conseguirei minha casa, só por Ele vivo e sou feliz.
Deixo aqui meus sinceros votos de que todos nós um dia venhamos a fazer o que é certo para agradar a Deus e não ao homens, pois Cristo tem que ser nosso alvo sempre, sem Ele nada somos, e nada teremos.


Reflitam sobre isso. E que sejamos todos verdadeiros servos de Deus.


Amo vocês!

0 comentários:

Postar um comentário