quinta-feira, 24 de março de 2011

Sou humano




Fico pensando, meditando, louvando, orando ao Senhor através desta música, é uma forma de pedir perdão por todas as coisas que faço de errado.

Hoje estou com o coração apertado e precisando desabafar, Deus sabe das minhas angustias de querer servir, por muitas vezes somos julgados por não estarmos indo assiduamente, a igreja, e devido a isso muitas pessoas pensam que estou me afastando, mas não é isso, meu alvo continua sendo Cristo, sempre, a fé sei que vem do ouvir a palavra de Deus, e por isso muitas vezes me sinto fraca. Quando isso acontece o Senhor, me mostra que Ele está comigo, independente de ir todo os domingos, Ele me diz assim, é isso que eu quero de você, que você me sirva como tem que ser, mas estou aqui segurando em tua mão, e jamais te abandonarei.

Ele sabe que tenho vontade de me mudar pra perto da minha Igreja, Ele sabe que honro meus líderes e Pastores, amo todos eles, e quando fico triste por não tá servindo como no meu intimo sei que tem que ser, e sei que o Senhor quer, Ele me acalma e me acalenta, chego a pensar que Ele vai se afastar de mim, mas Ele me prometeu que estaria comigo sempre, e nesses momentos Ele me trás visões, Ele me revela coisas que só através dEle poderia saber, Ele envia pessoas pedindo orações, e aí falo pra Ele, Senhor hoje quem precisa sou eu, e ouço sua voz me dizer diretamente ao meu coração, e por vezes em meus ouvido, estou contigo, ore, e me adore, é pra isso que te quero, e então obedeço, e depois tenho respostas, as mesmas pessoas que me ligaram e que pediram oração ligam pra agradecer, pois se sentem melhor, as vezes oro por telefone, as vezes em momentos esporádicos, mas enfim, jamais abandonarei o meu Deus, e orarei e adorarei sempre.

Vejo pessoas tendo experiências espirituais sempre, e falo a Ele, que quero isso outra vez, que quero mais intimidade, que quero realmente me doar, peço para que Ele abra as portas para que as coisas aconteçam, e sempre que observo as experiências que os outros tem, Ele me fala ainda somos íntimos, ainda temos a mesma intimidade, é você que tá um pouco distante, e assim, choro, choro, choro... infinitamente, sinto meu coração machucado, meu coração envergonhado, não existe pior vergonha que essa, mas ao mesmo tempo, Ele me diz que não tenho porque me envergonhar, pois sou humana e posso falhar.

Sinto que nesse momento preciso gritar por ajuda, por uma não exclusão, por um amor maior, não posso me preocupar com as pessoas, mas sim com o amor que sinto pelo Senhor, pela aliança que fiz com Ele e que renovo a cada abrir de olhos ao amanhecer.


Eu amo o Senhor, e preciso me aproximar ainda mais dEle, ajudem-me em oração, ajude-me quem puder... meu coração grita por socorro, Deus diz estou aqui, e nEle me seguro em todos os momentos.

0 comentários:

Postar um comentário