domingo, 20 de março de 2011

Relembrando, direto do coração de Deus para o meu.

Durante essa manhã, Deus me lembrou de todas as coisas que Ele havia me falado durando o ano de 2010, Ele havia me prometido que 2010 seria o ano de minha colheita, e para mim, só havia uma colheita a ser feita, e essa não aconteceu, mas hoje, ao fazer uma retrospectiva diante dessa afirmação, comecei a pensar, e vi que tiveram muitas colheitas, colheitas espirituais, e que pra mim foram fundamentais.
Mais uma vez pude constatar que Deus é tremendamente fiel para conosco, mesmo quando nós não somos fieis para com Ele, e Ele, nesse momento me diz- TUDO AO MEU TEMPO- posso dizer a todos vocês que não teve colheita melhor que duas amigas convertidas, hoje andam distantes, mas não desistir, e sempre que posso faço o que a mim foi designado, não teve também colheita melhor que as conquistas espirituais pessoais que tive, eu amo esse Deus tremendamente.
Ele me disse estou olhando pra ti, e vendo a tua "dor", profetizando declaro, isso tudo tem dias contados.

Deus é Fiel!

0 comentários:

Postar um comentário