sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!


O ano novo começa hoje, e ficamos na expectativa de que 2011 seja melhor que 2010, mas não existe nada melhor que você olhar pra trás e perceber que seu ano foi maravilhoso, o meu ano de 2010, foi um ano muito especial, onde pude ver a face do Senhor, ter uma experiência única com Ele, ter um contato com pessoas maravilhosas, conhecer pessoas que hoje são muito importante pra mim, neste ano as frustrações não superam as realizações, e por isso dou Graças e Glória ao Rei dos reis, o meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, o Deus que nunca falha.
Te agradeço grandemente Senhor por todas maravilhas que o Senhor operou em minha vida e na vida de minha família neste ano, Te agradeço pela cirurgia de meu pai que foi um sucesso tremendo, deixando até os médicos surpresos, mas isso sabemos que foi fruto de muita oração, a cada dia que passa amo mais ainda o Senhor.
Senhor muito obrigada pelo ano de 2010, não tenho palavras para agradecer, muito grata por tudo que o Senhor fez por mim, mesmo não sendo digna de tanto amor e favor. Que 2011 seja muito melhor, pois, é isso que precisamos esperar sempre, o melhor de Deus para nossas vidas em todo tempo.
Valeu 2010!

0 comentários:

Postar um comentário