domingo, 30 de janeiro de 2011

Espírito Santo

Não tem como resistir ao Espírito Santo de Deus...
Vem Espírito, quero ser cheio de Ti, não quero ser cheio apenas na presença de outros, mas quero ser cheio de Ti em minha casa, quero ser exemplo, quero ser boca de Deus, quero que vejam não a mim, mas sim a Ti através de mim.
Te amo Espírito de Deus, tenha em mim um vaso a ser cheio sempre, tenho sede de Ti Senhor.
Só por Ti sou mais que vencedora, só em Ti posso confiar, Tu és o meu amado, e só por Ti respiro em cada amanhecer.
Usa-me como Tua boca, a Ti eu digo eis-me aqui, envia-me a mim, usa-me como quiseres, faz em mim tua morada, somente a Ti servirei.

ENVIA-ME AS NAÇÕES, SENHOR.

Tu conheces o meu coração, Tu sabes que o meu maior desejo é ter os teus sonhos como meus, é ter o teu amor, a Tua vida em mim.

Vivendo sempre por amor a Jesus!






0 comentários:

Postar um comentário