domingo, 6 de fevereiro de 2011



Durante a semana passada tive algumas noticias não muito boas, que vieram entristecer e muito meu coração, o inimigo usou brechas que haviam sido abertas pela falta de prática da minha fé, pois havia um certe tempo que não ia a igreja, não havia desistido do Senhor, não havia olhado pra trás, mas a palavra nos diz que a fé vem do ouvir, e ouvir a palavra de Deus, e sentir na pele a falta disso.
Durante a semana o Senhor me fez um desafio em um ponto que a mim afetava muito, Ele me desafiou em minha vida financeira, e me disse que eu tinha que doar muito mais do que eu doava, para ajudar na obra dEle, e fiquei muito apreensiva, pois essa era uma área à qual me preocupava, durante a semana falei com Isis, minha amiga e cunhada, que mesmo distante fisicamente sempre está muito próxima, e no dia seguinte, vejo um vídeo que ela mandou, e Deus falou comigo através dele, confirmando ainda mais o que Ele havia me proposto, e hoje fui a minha igreja e o Senhor confirmou desde o início do culto, nos louvores, nas ministrações, no testemunho de uma irmã, e eu me entreguei inteiramente ao Senhor, e renovei assim minha aliança com Ele, de uma forma muito forte, e agora estou a esperar a chuva de bênçãos que será derramada na minha vida e na vida de minha família.
Deus hoje me mostrou que se Ele mandar devemos obedecer e não desistir, não podemos deixar que as investidas do inimigo nos abata, e nos faça duvidar do que Deus tem preparado pra nós.
Minha fé está restituída, assim como minha esperança no Senhor, estou com sêde de buscar ainda mais, de servir ainda mais, hoje fiz minha inscrição para serva, quero servir, quero me aproximar mais das pessoas da igreja, quero me sentir firme cada vez mais.
Amo muitooooooooooooooooooooo o Senhor, e amo muito as pessoas que me cerca e que oram por mim, amo muito vocês, e muito obrigado aos meus lideres e amigos.
Deus irá agir de forma sobrenatural na vida das mulheres que irão ao encontro neste final de semana.
Que Deus abençoe a todos, muito obrigada por tudo.

0 comentários:

Postar um comentário