segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

6 anos com muito mais amor em nossas vidas.

No dia 25/12
para nós não é apenas o Natal, mas, principalmente é uma data muito mais inportante para nós, dia 25/12 foi niver de um bb muito lindo, que a 6 anos atrás veio encher ainda mais as nossas vidas de alegria, e muito amor.
Parece que foi ontem que viemos todos para participar do "nascimentos" dele, e o tempo está voando, não foi ontem como parece, mas foi a 6 anos atrás, isso mesmo, a 6 anos nasceu o Sol que brilha mais forte em nossas vidas, e a cada dia que passa eu o amo muito mais, as vezes penso que esse amor não tem mais como crescer mas me engano e a cada dia que passa esse amor só aumenta mais.
Gui, você veio para tornar nosso Natal mais alegre, e pra nos fazer perceber que o amor pode sim romper barreiras nunca dantes imaginadas.
Que o Senhor Jesus venha te cobrir com as bênçãos dEle, e que você ainda novo conheça a força de um amor maior, que é o amor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gui, titia te ama muitooooooooooooooo, como você não aguenta mais me ouvir falar, te amo mais que o infinito, mais que todas as estrelas que há no céu, te amo mais que tudo em minha vida, você é meu Sol, minha Lua, minha estrela, minha vida...Te amo muito, feliz aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário