terça-feira, 9 de março de 2010

Desejos "filosofanianos".. :/




De repente bateu um desejo quase que incontrolável de escrever sobre coisas.. às vezes posso parecer confusa, mas sei muito bem o que quero, tem dias que me pergunto várias vezes em um só dia, todos os por quês existências, mas sou determinada, e apesar de momentos de devaneios sei muito bem o que quero, tenho o pé no chão, apesar da cabeça nas nuvens, quero ser feliz, sou feliz! Quero servir ao meu Senhor todos os dias de minha vida, pois, Ele é o dono de minha felicidade, Ele que quem comanda a minha vida.
Bom cheguei no ponto que queria, pessoas lindas do meu coração, nossas vidas só podem ser comandadas pelo maior de todos os maestros, Jesus Cristo, então não dêem autonomia a outras pessoas, seres humanos, falhos, errôneos, tomem neste exato momento a rédea de suas vidas em suas mãos e não deixem que os outros decidam o que é melhor pra você, nem nós sabemos o que é melhor para nós, imaginem vocês deixando que terceiros guiem seus caminhos e se você se perder onde irá Pará? Hum !! O tempo de Alice e o país das maravilhas desmistificado já foi, ta no tempo de pés no chão e cabeças nas nuvens, nos sonhos, em Deus, sem perder a sua virtude, seja diferente, faça a diferença, não só para a humanidade, mas para sua vida.
Devaneios são muito bons, desde que a sua aterrissagem seja em terra firme, são tantas as questões que queria por aqui, mas estou sem inspiração, mas como dizia Freud: “Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais; somos também, o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos, "sem querer".

“Tem coisas que nem Freud explica e só Deus é quem sabe.” Selma de Moraes

Não deixem suas vidas passarem por vocês, se agarrem a ela e mais firme ainda sigam diante do Senhor, só Ele é o teu salvador.

2 comentários:

iusinha disse...

Sorry amiga, mas o tempo "Alice no país das maravilhas", voltou com tudo! A estréia aqui foi dia 4, e fomos ver no dia 6, é maraaa!!! kkkkkkkkkkk

Isis Ribeiro disse...

Menina vi isso ontem, rsrsrs...
Pois é, até que quero assistir.
nunca mais tinha ouvido falar..kkkk...

Postar um comentário