quarta-feira, 10 de março de 2010

Coisas que nem eu sabia.


Olá galera estou aqui postando algumas modificações que a minha vida anda sofrendo e para melhor, eu não fazia a menor idéia de que eu levaria geito para fazer lanches para fora, sempre falei que era coisa de doido, e hoje estou me sentindo útil e muito feliz ao ver que não só levo geito pra coisa, mas que é também uma grande terapia, faço lanches a um mês e levo para vender em minha faculdade, quando eu não levo os lanches para vender as pessoas sentem falta, me realizo ao ver pessoas comendo meus lanches e elogiando meu tempero, quanta modéstia :)...
Mas enfim, depois de um ano parada, sem nada pra fazer além de estudar e realizar os afazeres domésticos, que não é pouca coisa, resolvi ganhar uma grana, a minha grana, não depender tanto das pessoas, e ajudar meu marido lindo (mais modéstia) a pagar as contas de casa.
Bom, essa foto não é de meus lanches, é uma ilustração de um dos lanches que faço, o famoso pão pizza, mas gente olha só, eu faço a massa de todos os pães que faço, já me perguntaram até se eu compro massa pronta, se é pra fazer faço tudo, da massa a embalagem :], não vou dizer que é assim um lucro muito alto, até porque tem dias que não consigo vender tudo, mas em grande maioria dá pra tirar uma grana legal no final de tudo, não tenho o que reclamar, como havia dito em outro post meu, esse ano é o ano da colheita, então estou começando a colher os frutos da vitória de minha família, pois se a vitória é minha, ela também pertence a meu amrido, e vice-versa.
Tenho muito que agradecer a Deus por tudo isso que tá acontecendo em minha vida, Ele é muito bom e misericordioso para conosco, e a Ele só tenho o que agradecer. A vida com Deus é diferente a luta não é sua, e a vitória é certa em nome de Jesus.
PS.: Próximo post de meus lanches com fotos próprias.

3 comentários:

iusinha disse...

Agora já posso comentar!!!
Hehehe

Olha, quero a receita viu, sou péssima em massas para pães!

Good luck, cunha, força!!

bjo

Isis Ribeiro disse...

Muy grata, estou tentando, seguindo firme nas promessas do senhor.

Vanessa Santana disse...

olha o lancheeeeeeeeeeee..
Seu lanche é maraaaaa
Migueteeee...
E o meu favorito vc ja sabe né..
A vlha e boa empanada..
kkkkkkkk
BJus!!!!!!!!

Postar um comentário