quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desistir Nunca!!






Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.

Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.


Salmos 126.

Pai todo poderoso, não está sendo nada fácil, mas não desistirei de Ti, a vida está se enchendo de surpresas desagradáveis para mim, mas minha esperança em Ti está, sei que vencerei mais essa batalha, pois Tu tens o melhor para mim e para minha vida, não me deixará só jamais.

Toma minha vida e minha esperança em tuas mãos, pois eu não estou a suportar tamanha carga, amo ao Senhor e sei que nesse momento estou sendo carregada em seus braços, a situação está complicada, mas a vitória é certa, já esperava passar por algumas dificuldades, mas nunca pensei que seria tão ruim, mas grandes são os propósitos de Deus em minha vida, por isso o inimigo se levantou, mas não desistirei de viver ao lado do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário