domingo, 23 de agosto de 2009

Coisas da vida..


Olá pessoal, eu tive vontade de deletar meu blog, mas achei melhor não, pois iria me arrepender, agora, depois de uma semana sem nem ao menos tocar nele,volto a escrever... hoje, domingo, 23/08/09, faz exatamente oito dias que meu avô falesceu, estou revivendo todos os momentos, com angustia e ansiedade, é muito estranho...

Ele veio a falescer no dia 16/08, exatamente 7 meses e um dia, depois que minha avó tbm havia falescido ( em 15/01/2009)... desde pequena sempre falava que quando eles morressem não saberia o que fazer, pois o amor que tenho/tinha, por eles é/era maior que muita coisa, mas graças a Deus ainda tenho minha outra avó, a quem tbm amo muito, tenho meus pais, "família" e amigos que me compreendem e são bastante companheiros, a dor na vida de uma pessoa realmente depende de onde a colocamos, espero que essa dor passe logo e que eu venha a me sentir bem por completo, e que isso não venha acontecer por longos e bons anos.

Cheguei a me revoltar com Deus, pois achava que não havia necessidade disso, e que Ele não tinha o direito de fazer isso comigo outra vez, quão ingénua que sou, quem sou eu para questionar o que Deus pode ou não pode fazer, Ele nos dá a vida e só Ele pode a tirar, por isso não temos nada que questionar, só aceitar, ao mesmo tempo que eu brigava com Deus, eu pedia para que ele retirasse isso do meu coração, e Ele tá fazendo isso, e assim estou vivendo cada dia, cada segundo com muita dor no coração por causa das mortes, mas ao mesmo tempo cheia de esperança, pois sei que Deus irá fazer com que em breve eu os lembre com saudades, mas com muita esperança, serei feliz, pois a vida continua, é duro o sabor da dor, mas depois vem a abonança... a esperança de ser feliz novamente continua... e sei que seremos...

Agora eu peço a Deus, para que acalente os nossos corações e que tire esse sabor amargo de nossas vidas o mais rápido possível, deixando apenas o sabor da saudade "boa", das lembranças que sempre são as melhores...

É duro aceitar, mas é a única certeza que temos, que não somos eternos, e vou dizer a vocês, todas as vezes que ouvia isso tinha vontade de morrer tbm, mas bem, não é chegada a minha hora, fico muito triste quando penso nas duas mortes, mas a desculpa é, que minha vó já estava doente, mas meu avô, foi tão derrepente, que não tivemos nem tempo de nos preparar..


A saudade será eterna, assim como eles em nossos corações..

0 comentários:

Postar um comentário