quarta-feira, 22 de julho de 2009

Niver de Mamis

Hoje é niver de mamis, queria muito poder está perto, abraçar e dizer que a amo muitoooo, mas infelizmente isso não será possível, e pra expressar um pouco do meu amor e de minha adimiração, mandei flores, e fiz um vídeo com uns slaides, muito lindo diga-se de passagem, ai...tou aqui imaginando, pois sei que ela vai chorar, todas as pessoas que viram o resultado final choraram, rsrsrs...e esse vídeo será exibibido em um intervalo de curso que está sendo feito em seu local de trabalho, todos irão assistir, colegas de trabalhos, participantes do curso e palestrantes....

Aff... tadinha de minha mãe, ela vai chorar como que... mas foi de coração, e aintenção não era essa e sim a ver sorrir, pois ela não imaginaria nunca que eu fosse fazer isso, ela esperava um telefonema, uma telemensagem, coisas desse tipo, mas nunca um vídeo e muitasssss flores...

Mãe enfim só queria te desejar toda felicidade do mundo, todo amor que houver nesta vida, e pedir a Papai do Céu que te console em teus momentos difíceis e te dê força para lutar pelos teus sonhos...

Mãe, vc é meu exemplo de mulher, de mãe, de amiga, de tudo o que há de melhor nesta vida, quem te conhece sabes o quanto és alegre e especial...

TE AMO...Feliz aniversário..

0 comentários:

Postar um comentário