segunda-feira, 6 de julho de 2009

Em busca do melhor.



Olá pessoal, como já estou de volta a minha casa, queria muito expor para todos o que aconteceu comigo nesses dias que passei em Amargosa, especificamente no período do São João.

Como já a havia dito era/sou evangélica, mas, não conseguir resistir a tentação, até que conseguiria se quisesse, só que em verdade, queria ir pra festa, "curtir", relembrar os velhos e péssimos tempos. Para isso fui contra a minha verdadeira vontade, arrumei mil desculpas para tal feito. Pronto, quando me vi estava na festa, de início um "ET" em pleno planeta Terra, mas tudo bem, era só por que eu tinha 5 anos sem ir em uma festa, certamente era por isso, não imaginei que Deus teria me dado essa oportunidade para que eu relembrasse como era minha vida sem Ele.

Logo depois a festa ficou ótima, muito boa mesmo, vi muitos amigos/colegas, que se não tivesse ido a festa não teria visto, eu pensava, não tem nada não, é só eu conversar com o Pastor e sair da igreja..., como eu estava errada, durante a festa eu me pegava pensando no vazio, mas no mesmo momento eu dizia pra mim mesma, vai passar...realmente passou, durante mais uma noite de festa, só que ao amanhecer voltava tudo outra vez, eu sempre olhando criticamente para as pessoas, não sabia como elas se prestavam a realizarem certos papeis, sim, mas, eu também estava lá.(sem palavras)

Ao termino do são joão, vieram os comentários, foi bom e tals, e em meio a comentários, me veio um vazio, e uma imensa vontade de refletir sobre o que tinha feito e como seria minha vida sem Cristo, não me arrependo de ter ido a festa, pois, só assim pude ver que nada seria e que retornaria a uma vida infeliz e incompleta, sendo assim vamos nos arrepender dos pecados, ajoelhar e se humilhar diante do Senhor- Pai, estou aqui arrependida do que fiz, me perdoa e renova minha esperança e minha fé em Ti.

Isso foi feito e hoje estou aqui, com um renovo em meu coração, e querendo muito mais de Deus, voltei a ter meus sonhos revelativos que a muito tempo tinha se perdido, juntamente com minha esperança. Deus voltou a me abençoar poderosamente- é por isso que voltei a Salvador antes do planejado- eu só tenho à agradecer ao Senhor por seu perdão e pela sua misericórdia. A cada dia sou grata a Ele por tudo. Se uma recaída durou 5 anos, agora ficarei com Ele para toda eternidade, pois descobrir que fazer a nossa parte (orar) para ganhar a vida de uma pessoa para o Senhor é melhor que acompanhá-la rumo ao precipício.

0 comentários:

Postar um comentário