domingo, 26 de julho de 2009

Fim de férias!

O final de semana não poderia ter sido melhor, foi mais que especial, mais que maravilhoso....tudo de bom e para ter um final melhor ainda só indo a igreja, para conhecer alguma perto de casa e assistir um culto maravilhoso, pois o Senhor é tudo em nossas vidas.
Mas enfim, acabaram minhas férias, chega de ficar em casa, tá na hora de voltar as aulas, não aguento de tanta ansiedade, pois agora em meu segundo semestre entraremos nas matérias correspondente a psicologia e não a introdução da psicologia, estou ansiosa pois sei que o meu amor pela psicologia vai crescer mais ainda.
Estou de volta a faculdade, e nunca gostei tanto de acabar minhas férias.
Feliz, feliz, feliz da vida.....
Obrigado Senhor, pois a cada dia estou mais e mais perto de ti.

0 comentários:

Postar um comentário