sexta-feira, 22 de julho de 2011

Férias

Imaginei que quando saísse de férias da faculdade não iria nem viajar, mas sim ficar trabalhando, mas os planos foram mudados pelas circuntâncias da vida, houve corte na empresa, e eu fui nesse meio, então falei vou viajar, fui para Amargosa, e mais uma vez não estava em meus planos ficar sem celular, sem internet, enfim, sem contatos, de férias de tudo e todos.

Mas mais uma vez meus planos não saíram como planejei, tenho que aprender a lidar com as frustrações, algo que me impede muitas vezes de continuar a sonhar, sonhos foram interrompidos por falta de esperança de realizá-los, ao mesmo tempo em que sei que meus sonhos não serão realizados por mim, mas sim pelo Senhor, nessa de querer ser eu mesma e não o que os outros querem que eu seja me perdi pelo caminho e agora tento retomar sonhos, esperança, enfim, tento recuperar o maior de todos os amores, o amor do meu Pai, do meu Senhor, sei que Ele não deixou de me amar, mas tento recuperar até mesmo meu amor maior por Ele.


Como podem ver minhas férias foram de certa forma cheia de desencontros e desencantos, agora minhas férias agora está acabando, e sinto um vazio enorme a ser preenchido pelo afago do Senhor, pois sei que não posso vacilar, não posso olhar pra trás por mais tentador que seja a proposta satánas está lá para rir de mim e me acusar, por isso férias acabando, e com ela acabando a melemolência que me impedia de seguir em frente com meus sonhos, minha esperança.


Depois que voltei de Amargos, fiquei muito só, e esse momento entendi que foi preparado por Deus para que eu refletisse nas minha ações.


Uma coisa que posso falar a todos vocês sem medo de errar é que não sou assim tão inconstante e emotiva por que quero, mas tento e luto contra isso, agora mais que nunca quero me livrar desse mal, pois isso é uma maldição que precisa ser quebrada, pois à própria palavra nos diz que a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus.


Como posso seguir em frente se não suporto uma topada??? Essa é a pergunta mais inquietante do meu coração, ao qual a resposta está por vir.




Enfim, final de férias, aulas voltando, e espero que com ela chegue também meu trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário