segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um Vaso Novo!!




Hoje na oração de mulheres, apesar de ter chegado atrasada, foi muito impactante pra mim, sei que não foi por acaso que Deus permitiu tirar férias esse mês, que ele colocou um tema como esse para ser "trabalhado" na horação de mulheres, assim como não foi por acaso ser falado sobre honra nas ministrações, Ele havia me confrontado durante o mês passado, me confrontado comigo mesmo, e agora Ele me mostrou que é hora de colocar em prática, e de me confrontar diante das pessoas, o que é pior nisso tudo é me sentir envergonhada comigo mesmo.


Eu nem fazia mais idéia de minha incredulidade, de minhas desonras para com o Pai, das negações, da infidelidade, e hoje em tão pouco tempo, Ele começou a tirar as vendas de meus olhos e começou a me mostrar todas as coisas que ainda tem que ser deixada no altar, e o por que estou a enfrentar tantas dificuldades, preciso e muito me trabalhar, preciso e muito aprender a ser como o Senhor quer que eu seja, deixar de contrapor minhas argumentações, e me entregar verdadeiramente aos planos que Deus tem preparado pra minha vida.


Deus preparou tudo o que estou precisando para me despir de mim mesma, para ser ministrado durante esse mês que estou de férias, e fiz uma aliança com ele de me dedicar como nunca mais havia me dedicado.


Isso doi tanto, ser tratada pelo Senhor é muito dolorido, mas é fundamental para se ter uma vida pelna diante dEle.


Estou aqui Senhor, a espera de tua correção, do teu amor, quero ser fiel a Ti Senhor em todos os momentos.

0 comentários:

Postar um comentário